terça-feira, 21 de junho de 2016

Sansa deixando de ser sonsa - Meme com breve análise



Eu tinha feito um post há pouco tempo falando o tanto que a Sansa tinha sido besta de não aceitar o apoio do Mindinho, mas, quando voltou atrás e viu que precisava dele (dava para deduzir que aquela carta que ela escreveu era para ele), reconheci que ela poderia estar finalmente deixando de ser sonsa...........e não me enganei, ela está mesmo! 

Além de ter consertado a besteira que fizera, fez muito bem em ter guardado o seu segredo muito bem guardado.........afinal, aparecer com outro exército no meio de uma batalha e pegar o inimigo de maneira completamente desprevenida, é uma estratégia de gênio. E a própria armadilha que o Ramsay criou para encurralar o exército de Jon Snow ajudou a sua derrota: estando ali paradinhos, achando que a vitória estava ganha, os soldados que estavam fazendo o cerco ficaram extremamente vulneráveis aos guerreiros da Casa Arryn e, assim, foram rapidamente derrotados.

Enfim, a Sansa foi brilhante: ela sabia que o Ramsay prepararia uma armadilha usando o Rickon como cobaia e que o Jon Snow provavelmente cairia nela.......e então o que ela fez o que? Preparou uma armadilha para a armadilha.........simplesmente genial!

Se ela continuar assim, com com certeza terá um lugar na minha lista de melhores personagens de GOT =)



Bjinhos sanserianos (não mais sonserianos),


Tati.

        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...