sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Quem é a TagarelaMaster Brasil 2016?!



Eu comecei a acompanhar essa temporada já bem tarde, então não cheguei a ver muitos episódios com a Paula..........se não me engano, comecei a acompanhar o programa a partir do episódio em que ela foi eliminada, mas esse pouco tempo de "convivência" com a cidadã já foi o suficiente para ver que ela é meio chatinha, assim como a Bruna............

Se tivesse uma competição de quem seria a TagarelaMaster Brasil, a disputa entre as duas seria bem acirrada rsrsrs Se tomássemos por base  o episódio da final, em que a Paula foi como convidada, ela ganhava disparado da Bruna no quesito tagarelice. Mas, claro, a minha avaliação é injusta, porque a Bruna provavelmente estava tensa com a final e tudo mais e acabou diminuindo na falação............enquanto que a Paula, que já estava longe da competição há um bom tempo, veio com tudo para tomar o lugar de tagarela do dia............só dava ela nas entrevistas! Cruzes!

E, além de que, ela era uma das que mais fazia barulho no mezanino, até quando todo mundo dava uma trégua na algazarra, ela continuava ali, firme e forte com a sua #TeamBruna:




Bom, eu não sei dizer quem seria a campeã se tomássemos como base o comportamento das duas maritacas durante todo o programa, mas tenho certeza que a disputa pelo troféu TagarelaMaster Brasil seria bem acirrada rsrs



Bjinhos Culinários,


Tati.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...