quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"O cozinheiro se mata!" - MasterChef Profissionais 2016




Ai gente, acho que eu nunca dei tanta risada em todas as edições do MasterChef rsrs Essa Paola me mataaaaaaa Quando o garçom chegou devolvendo os pratos e avisando que estavam crus, jurei que a nossa querida Chef iria ficar uma fera..........mas até que não, ela foi bem de boa, apenas deu um aviso à sua equipe..........e a tranquilidade com que ela falou foi tanta que ninguém ficou amedrontado..........e alguém (acho que foi o Marcelo, aquele de barba no meme) até soltou um "Ok" beeeeeeem descontraído rsrs nessa hora a Paola se exaltou um pouco, mas nem chegou a brigar, apenas deu uma tirada DAQUELASSSSSS e que tirada gente! Ri demais na hora e ainda rio muito disso quando lembro rsrsrsrs 

Enfim, o que tenho a dizer é: muito obrigada por alegrar meu dia Chef. Paola, sua diva!



Bjinhos culinários,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...