segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Eba, sobremesa......só que não! - MasterChef Profissionais 2016




Eu, como boa entendedora da culinária francesa (só que não haha), jurava que aquele prato francês clássico era uma sobremesa deliciosa. Achava que era uma bola de sorvete no meio de algum tipo de caldo avermelhado como frutas vermelhas..........já estava dando até água na boca........mas aí descubro que trata-se de um ovo cozido no meio de um caldo de vinho........

Sabe aquela sensação de abrir o pote de sorvete que você encontra no congelador e ver que tem feijão congelado?! Pois é, foi isso o que eu senti rsrsrs Não que eu esteja desmerecendo esse clássico da cozinha francesa, mas é que eu realmente não sou muito fã de ovo......

Enfim, acontece.........pelo menos a prova seguinte foi de suflê para recompensar rsrsrs

Mais alguém confundiu o prato com uma sobremesa ou fui só eu?! rsrs



Bjinhos culinários,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...