segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ivo virou um anjo! - MasterChef Profissionais 2016




Sempre achei um saco aquela conversinha de "o Ivo é o melhor", "o Ivo é que vai ganhar", "o Ivo é o mais forte".........cheguei a ficar feliz de ver que o Marcelo era um candidato forte o suficiente parar tirar o troféu do cozinheiro mais experiente da turma.........confesso que até cheguei a dizer "entre o Ivo e o Marcelo, prefiro que o Marcelo ganhe"............ai se arrependimento matasse!

No começo do nono episódio, ainda na primeira prova, o Marcelo já estava demonstrando o tanto que é insuportável e arrogante, fazendo comentários toscos do tipo "está entre eu e você, Dário", "o Ivo e a Dayse não têm criatividade".........fiquei tão irritada que já estava torcendo para ele ser o eliminado da vez, mas infelizmente não foi o que aconteceu...........

E se eu achava que não tinha como piorar, me enganei FEIO..........

A produção teve a ideia "brilhante" de deixar o Marcelo escolher um dos ingredientes para cada participante da prova de eliminação e fiquei chocada de ver o tanto que o cara foi perverso..........pior que isso, ele sequer tentou disfarçar, deixou BEM claro que queria derrubar a Dayse........

Nossa, nunca vi nada tão tosco assim em todas as edições do MasterChef! É inacreditável como a gente pode se enganar tanto com o caráter de alguém............e, convenhamos, o Ivo (e até mesmo o João) são verdadeiros anjinhos perto desse cara!   



Bjinhos culinários,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...