quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Por que a surpresa, Dário?! - MasterChef Profissionais 2016




Pelo visto o Dário não é tão humilde quanto a gente pensava né......ele podia ter ido embora de um jeito bem mais elegante se não fosse por aquele comentário idiota de que "não esperava perder para a Dayse porque tinha gente com muito mais experiência e técnica que já tinha saído"........

Realmente não entendo qual é a dificuldade de ver que a Dayse é SIM uma competidora muito forte. Sempre foi. A diferença é que ela não tinha tanto holofote em cima dela quanto o Ivo, o Marcelo e até mesmo o próprio Dário. 

Imagino que, como ela foi já foi subchef do Ivo, isso acaba criando uma ideia de que ela era mais fraca que ele e que este só saiu antes por pura sorte..........só que não era sorte, mas sim que ela é, de fato, muito boa mesmo, a ponto de superar o seu ex chef e ter nada mais nada menos que cinco vitórias ao longo do programa. 

Além disso, o Dário já estava demonstrando que estava em "declínio", que não ia durar muito mais tempo na competição. Ele é sim um chef muito bom e com muita criatividade, mas tá na cara que não tem tanta técnica quanto a Dayse e, convenhamos, para vencer uma competição desse porte tem que, antes ser criativo (que é o adicional que vai te diferenciar), ter muuuuuuuuuuita técnica.

Então, Dário, engole o orgulho e reconheça que ela merecia demais ter tirado o seu lugar na final! #TeamDayse



Bjinhos daysianos,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...