sábado, 29 de julho de 2017

Como conquistar a Cersei - GOT




Por que dar um anel de diamantes para a sua amada quando você pode capturar os inimigos dela, não é mesmo?! rsrsrs Devo dizer, odeio o Euron Greyjoy, mas ele realmente sabe como deixar a Cersei feliz. É inacreditável como o cara aparece do nada no seriado, mata o Rei Balon Greyjoy e acaba fazendo um grande estrago nos planos da Daenerys de conquistar Westeros. Não sou muito fã da Dany e nem quero que ela tenha um final feliz, mas espero que ela seja rainha por algum tempo. Vai ser bem divertido vê-la se tornando uma "Rainha Doida", assim como o seu pai.

E, claro, também estou cansada de ver os Lannisters no poder, já passou da hora do reinado deles acabar. Além de que, fiquei triste pela Yara e pelo Theon Greyjoy, gosto muito deles. A única coisa boa nisso tudo é que a Ellaria Sand finalmente vai pagar pelo que fez com a Myrcella, a única dos três filhos de Cersei de quem já gostei.

Enfim, eu realmente espero que a Ellaria sofra bastante, mas estou torcendo para que a Yara consiga escapar viva (o que provavelmente não irá acontecer) ou, pelo menos, que tenha uma morte rápida e não tão dolorosa. E o que dizer sobre a Tyene Sand? Bom, não gosto dela, mas também não tenho nada contra. Acho que seria interessante se ela conseguisse sobreviver e acabasse ficando com o Bronn...........lembra daquela cena super sexy e dramática em Dorne?




E, por fim, temos o nosso queridinho Euron Greyjoy. O que será dele? Bom, nós sabemos muito bem que personagens desprezíveis como ele acabam tendo uma morte horrível. Eu realmente espero que a Cersei mate-o quando ele não for mais necessário.



Bjinhos cerserianos,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...