sábado, 22 de julho de 2017

Festa Vermelha dos Frey - GOT


"Vocês não mataram todos os Starks, esse foi o erro de vocês. Deixe um lobo vivo e as ovelhas nunca estarão seguras."


O que podemos dizer sobre essa cena? Foi absolutamente brilhante, não havia maneira melhor de começar a nova temporada. Confesso que, no começo, pensei que seria uma cena chata sobre alguma festa da Casa Frey que aconteceu no passado, quando Walder Frey ainda estava vivo. Mas logo me toquei que a Arya era capaz de ser qualquer um (ou, melhor dizendo, ninguém) e simplesmente não consegui parar de sorrir, já imaginando como a cena de vingança seria incrível............e foi ainda melhor do que eu esperava!

É inacreditável o quão poderosa a Arya se tornou, a ponto de conseguir se vingar do Casamento Vermelho e destruir uma Casa inteira completamente sozinha! Estou tão empolgada para ver as próximas cenas de vingança, às vezes parece que estou assistindo a uma versão feminina do Dexter: uma psicopata inteligente e bondosa que faz justiça com as próprias mãos e completamente sozinha! Estou amando isso!

Contudo, a cena seguinte da Arya me decepcionou. Foi completamente desnecessária e bem sem noção, afinal, quem iria aceitar um "convite para jantar" no meio do mato com um grupo de homens que você nunca viu na vida? Ficou bem claro que aquela cena foi feita apenas por causa do Ed Sheeran.........não me entenda mal, eu adoro o cara, mas odeio ver outros famosos aparecendo em seriados, me tira completamente da história, principalmente se a cena é claramente feita apenas para isso =(

O resto do episódio também foi um pouco chato, mas dá para relevar já que está apenas no começo da temporada, não é mesmo?!



Bjinhos Starkianos,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...