sábado, 22 de julho de 2017

Teoria da Cura para Escamagris - GOT




O que vocês acham da teoria sobre o vidro de dragão ser a cura para escamagris? Na verdade, eu nem considero como uma teoria, para mim é praticamente um spoiler.........claro que vai ser isso! Afinal, Jorah "conheceu" o Sam - que irá estudar sobre o vidro de dragão, incluindo suas propriedades medicinais - e sabemos perfeitamente que nada em GOT acontece sem ter alguma razão por trás.

Além de que, foi o vidro de dragão que impediu que Benjen Stark se transformasse em um White Walker, o que indica que talvez possa conter outras doenças também. Outra forte evidência é que a Princesa Shireen Baratheon foi curada de escamagris de alguma forma, e ela foi criada na Pedra do Dragão, o lar ancestral da Casa Targaryen e que contém uma grande quantidade de vidro de dragão.

Conforme havia dito, tenho quase certeza que essa teoria será verdadeira, mas confesso que estou um pouco desapontada. Pensei que a cura seria algo mais surpreendente. Parece que o vidro de dragão é responsável por tantas coisas - criação dos White Walkers e paradoxalmente a cura para não se tornar um, cura para escamagris e provavelmente para outras doenças também - que já está ficando meio chato. 



Bjinhos Targaryanos,


Tati.

     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...